Encontro discute obra da cineasta Eliane Caffé
Ciências Sociais
08 Maio 2018

Encontro discute obra da cineasta Eliane Caffé

Entre suas principais produções, destacam-se os longas “Narradores de Javé” (2003), “O Sol do meio-dia” (2009) e “Era o Hotel Cambridge” (2016).

A Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC), em parceria com a coordenadoria de graduação em Administração Pública da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), promove, no dia 15 de maio, das 9h às 11h, o “Encontro com a Cineasta: Eliane Caffé”. O evento será realizado na a FGV EAESP, em São Paulo (Rua Itapeva, 432, 4º andar. Bela Vista, São Paulo – SP).

Formada em Psicologia (PUC-SP), com mestrado em Estética e Teoria da Arte na Universidade Autônoma de Madrid, Eliane Caffé é autora de obras de destaque no cinema brasileiro contemporâneo, com prêmios em festivais internacionais. Entre suas principais produções, destacam-se os longas “Narradores de Javé” (2003), “O Sol do meio-dia” (2009) e “Era o Hotel Cambridge” (2016).

O evento é aberto ao público e voltado para alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e interessados na obra da cineasta. Não há necessidade de inscrição para participar. Para mais informações, acesse o site.