Encontro foca em novas formas de construir marcas, melhorar vendas e encantar clientes
A FGV Educação Executiva promove um evento sobre “Inovação e Marketing: novas formas de construir marcas, vender e encantar clientes”. Aberto ao público, o encontro ocorrerá no dia 26 de março, às 18h30, no Auditório do 12º andar da Sede FGV.
O encontro é dedicado a explorar a convergência entre as tecnologias mais recentes, marketing e satisfação dos clientes. Vamos debater sobre como as inovações tecnológicas seguem modificando a forma de vender e construir marcas.
Com a discussão de casos reais e exemplos concretos de como as tecnologias emergentes podem ser aplicadas para construir marcas fortes, melhorar vendas e encantar clientes. O evento promete uma análise aprofundada das tendências, desafios e oportunidades no atual cenário de negócios.
Este é um encontro essencial para líderes e profissionais que buscam insights valiosos e querem estar à frente na adoção de estratégias de marketing inovadoras e eficientes em um mercado cada vez mais tecnológico e competitivo.
O moderador do evento será André Miceli, coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais. Os palestrantes serão Patricia Grabowsky, gerente executiva de Inovação e Transformação Digital na Ocyan e Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing na Vibra Energia.
Local:
Sede FGV
Praia de Botafogo, 190, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ - Auditório do 12º andar
Para realizar a sua inscrição, acesse o site.
Notícias relacionadas
- Comunicação09/09/2024
- Comunicação06/09/2024
- Comunicação29/08/2024