Especialistas debatem caminhos para a educação básica em tempos de COVID-19

Evento visa discutir o cenário atual e estratégias de saída da crise da pandemia COVID-19, com destaque para as questões pedagógicas e logísticas associadas à retomada das atividades letivas no pós-pandemia e o papel da tecnologia como aliada neste processo
Economia
30 Abril 2020
Especialistas debatem caminhos para a educação básica em tempos de COVID-19

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realiza nesta quinta, 30 de abril, às 18h, o webinar Caminhos para Educação Básica em virtude da COVID-19. O evento, que será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom, contará com a participação de especialistas e profissionais atuantes na área da Educação Básica.

O evento visa discutir o cenário atual e estratégias de saída da crise da pandemia COVID-19, com destaque para as questões pedagógicas e logísticas associadas à retomada das atividades letivas no pós-pandemia e o papel da tecnologia como aliada neste processo.

Participam do debate dom Anselmo Chagas de Paiva, Reitor da Faculdade de São Bento, Bruno Elias Pires, CEO na Eleva Educação, José Henrique Paim, ex-ministro da Educação e diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE) e o irmão Raimundo Nonato Oliveira Barros, Diretor da Rede Jesuíta de Educação Básica, da Província, no Brasil. O diretor da FGV EPGE, professor Rubens Penha Cysne, será o moderador.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.