Estratégias de pesquisas em arquivos de escritores, pensadores e cientistas é tema de debate online

O objetivo do evento é discutir as diferentes estratégias de pesquisa com uso de arquivos vinculados a escritores, pensadores e cientistas.
Ciências Sociais
22 Setembro 2021

O FGV CPDOC promoverá o webinar “Intelectuais e arquivos: VIII Ateliê do Pensamento Social” com o objetivo de discutir as diferentes estratégias de pesquisa com uso de arquivos vinculados a escritores, pensadores e cientistas. O evento será realizado dia 23 de setembro, às 14h, no canal da FGV no Youtube.

Fundamental nos estudos sobre o pensamento social no Brasil, o tema da mesa-redonda se mostra ainda mais relevante diante dos efeitos da pandemia nas instituições que custodiam esse tipo de material.

Participam do webinar as professoras Ynaê Lopes dos Santos (UFF) e Fernanda Peixoto (USP).

Para realizar inscrições acesse o link.