Evento estimula pesquisa nas áreas de Ciências Sociais e História
Ciências Sociais
29 Maio 2018

Evento estimula pesquisa nas áreas de Ciências Sociais e História

O tema de cada painel será definido de acordo com os trabalhos que forem aceitos para participar do encontro. Até cinco trabalhos poderão ser incluídos em cada uma das mesas e os selecionados terão até 20 minutos para apresentarem suas pesquisas.

O Diretório Acadêmico de História e Ciências Sociais Carlos Eduardo Sarmento (DAHCS) vai realizar a 5ª Semana dos Estudantes de História e Ciências Sociais (SEHCS) entre 6 e 10 de agosto. O evento tem como objetivo proporcionar um espaço para apresentar e discutir trabalhos feitos pelos alunos de graduação dos cursos de História e Ciências Sociais, disseminando as pesquisas feitas dentro das duas áreas para toda a comunidade acadêmica.

O evento é apoiado pela Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC) e contará com uma mesa de apresentação e debates por dia. O tema de cada painel será definido de acordo com os trabalhos que forem aceitos para participar do encontro. Até cinco trabalhos poderão ser incluídos em cada uma das mesas e os selecionados terão até 20 minutos para apresentarem suas pesquisas.

Os interessados em participar da Semana dos Estudantes deverão enviar os resumos de seus trabalhos até 25 de junho. Após a seleção da Comissão Avaliadora, os trabalhos escolhidos deverão ser entregues até 29 de julho.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital.