Institucional

FGV in company comemora formatura de MBA para o maior banco público da América Latina

Compartilhe:

  

 O FGV in company e a Caixa Econômica Federal comemoraram a formatura de mais duas turmas do MBA em Gestão Empresarial desenhado especialmente para atender às demandas do banco. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre da EAESP, na semana passada, e contou com a presença do superintendente de Recursos Humanos da CEF, Walter Sigollo; da diretora adjunta do FGV in company, Goret Paulo; do coordenador acadêmico Antonio Consenza, professor da EAESP; e do coordenador de relações com os clientes do FGV in company, Eugenio Montoro.
 
O superintendente de RH da Caixa Econômica Federal celebrou o sucesso do programa. ?A Caixa tem 150 anos de idade e um papel fundamental na vida dos brasileiros. Batemos, por exemplo, um número recorde de financiamentos da casa própria em 2010. Além disso, estamos presentes no financiamento e gerenciamento de programas habitacionais, no pagamento do Bolsa-Familia, entre outras atividades. Somos hoje o maior banco público da América Latina, e parcerias como a que temos com a Fundação Getulio Vargas são essenciais para que nossos profissionais estejam sempre preparados para exercerem com sucesso o seu papel.? Ao todo, 86 profissionais do banco participaram das duas turmas.

 

Neste mês, uma nova turma de funcionários da Caixa Econômica Federal começará a cursar o EMBA ? Executive MBA em Estratégia de Negócios, 100% customizado, com previsão de término para março de 2012. Sob a coordenação do professor Antonio Consenza, o programa foi desenhado com disciplinas como Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Ética e Gestão de Pessoas, Global Corporate Affairs,  Fusões e Aquisições, Pricing, Business Game ? Banking Simulation, entre outras, a partir da realidade e das estratégias do banco.