FGV e Globo realizam evento para discutir estratégicas e conteúdos para negócios digitais
Com um projeto pedagógico inovador, o painel abordará aspectos essenciais para os negócios digitais

A Escola de Comunicação, Mídia e Informação (FGV Comunicação Rio), em parceria com a Globo, promove o debate “Estratégias e conteúdos para negócios digitais”. Com um projeto pedagógico inovador, o painel abordará aspectos essenciais para os negócios digitais, como a presença online estratégica, a produção de conteúdos de qualidade e a gestão eficiente da comunicação a partir de dados e da interação com a audiência.
Com a moderação do professor da FGV Comunicação Rio, Felipe Sauerbronn, o encontro terá como palestrantes a diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo, Renata Fernandes; a gerente de Social Midia e Branded Content da Globo, Gabriela Hermanny e Leticia Ginak, especialista de Portfólio e Governança de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo. As inscrições são gratuitas.
Evento
Data: 07/08
Horário: 14h
Local: Praia de Botafogo, 190 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro – Brasil
Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Leia também