FGV inicia MBA In Company para executivos da Aurora em Santa Catarina
40 executivos da empresa iniciaram, no dia 23 de junho, o MBA em Gestão Empresarial, em Chapecó (SC). As aulas são ministradas na MEB, conveniada da FGV em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A Aurora, Central de Cooperativas dedicadas à produção de carnes e laticínios localizada no sul do Brasil, é a nova parceira do FGV In Company. 40 executivos da empresa iniciaram, no dia 23 de junho, o MBA em Gestão Empresarial, em Chapecó (SC). As aulas são ministradas na MEB, conveniada da FGV em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Esta é a primeira experiência da FGV com cursos in company com participação ampliada de uma conveniada. A MEB tem participação ativa no processo comercial e na administração dos cursos e suas funções são semelhantes às que ela exerce nos cursos abertos. A atuação da FGV com a conveniada vem contribuindo decisivamente para a ampliação da competitividade das empresas do sul do Brasil, com a qualidade do ensino acessível a milhares de brasileiros nas principais cidades do país.
?O relacionamento com a Conveniada MEB, na região de atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, fortalece a presença da FGV em grandes clientes, como a Cooperativa Aurora, cliente tradicional da FGV, com quem regularmente desenvolvemos programas de treinamento?, explica o diretor do FGV In Company, Luiz Ernesto Migliora.
Já Adriana Perin, coordenadora de Gestão de Pessoas da Aurora, destaca a importância de investir no desenvolvimento dos gestores da empresa neste cenário de crise econômica pela qual o país passa.
?Num momento de turbulência econômica decidimos apostar no desenvolvimento dos gestores da Aurora Alimentos, oportunizando a realização de um MBA em Gestão Empresarial em parceria com a FGV/MEB de Chapecó e o Sescoop/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Acreditamos que momentos de maior dificuldade devem ser enfrentados e vencidos com trabalho, criatividade e otimismo. O enfrentamento de crises pode e deve ser feito por pessoas e com pessoas. As crises passam e as pessoas precisam estar prontas para o crescimento?, conclui a coordenadora.
Leia também