FGV promove debate sobre os impactos da cultura de dados na comunicação

o webinar trará uma discussão sobre os impactos do aumento do uso, coleta, monitoramento e análise de dados nas atividades do profissional e nas estratégias de comunicação.
Ciências Sociais
10 Junho 2022
FGV promove debate sobre os impactos da cultura de dados na comunicação

No dia 14 de junho, às 18h, a Diretoria de Análises de Políticas Públicas (FGV DAPP) promoverá o webinar “Impactos da cultura de dados na comunicação”, que trará uma discussão sobre os impactos do aumento do uso, coleta, monitoramento e análise de dados nas atividades do profissional e nas estratégias de comunicação.

O debate será moderado pela pesquisadora da FGV DAPP, Tatiana Dourado, com a participação de Marina Bentes, coordenadora de Social Insights da Rede Globo, e de Suzana Barbosa, professora e pesquisadora do Departamento de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A transmissão será ao vivo pelo canal da FGV no YouTube. Para acompanhar e receber o lembrete do evento, faça a inscrição no link.