Comunicação

FGV realiza evento sobre Inteligência Artificial, Marketing e Estratégia Corporativa

Os palestrantes serão: Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood; e Sandor Caetano, vice-presidente de Dados e IA do iFood

Compartilhe:
FGV realiza evento sobre Inteligência Artificial, Marketing e Estratégia Corporativa

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas promoverá um evento sobre Inteligência Artificial, Marketing e Estratégia Corporativa, no dia 29 de janeiro, às 19h30, na FGV SP localizada na Rua Itapeva, 432. Os interessados em participar devem se inscrever clicando aqui. As inscrições são limitadas.

O evento trará casos reais e exemplos que ilustram a criação de plataformas para que líderes e profissionais explorem como as tecnologias emergentes estão moldando as estratégias de marketing e os modelos de negócios corporativos. Com a mediação de André Miceli, os autores best-sellers Diego Barreto (vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood); e Sandor Caetano (vice-presidente de Dados e IA do iFood) destacarão as tendências, desafios e oportunidades nesse cenário dinâmico, trazendo insights valiosos para impulsionar a inovação e adoção de práticas eficazes em empresas de diversos tamanhos e segmentos.

A moderação será de André Miceli, coordenador acadêmico do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da FGV.

 

Local:

Fundação Getulio Vargas

R. Itapeva, 432 - São Paulo - São Paulo - Brasil