Liderança global: FGV é maior instituição de ensino em número de seguidores do LinkedIn

O resultado é fruto de um árduo trabalho que envolve aliar o conhecimento produzido nas Escolas e Unidades a uma linguagem envolvente e de fácil compreensão.
Institucional
14 Fevereiro 2019
Liderança global: FGV é maior instituição de ensino em número de seguidores do LinkedIn

A Fundação Getulio Vargas é a maior instituição de ensino em números de seguidores no LinkedIn. Com mais de 960 mil seguidores, a FGV está à frente de mais de 90 mil universidades do mundo, como Harvard e MIT. O anúncio oficial foi feito pela própria plataforma que conecta profissionais ao redor do mundo no último dia 11 de fevereiro.

“É um orgulho poder liderar um time de profissionais tão dedicados, nesta que é uma instituição referência não só no Brasil, mas mundialmente.  O Linkedin é uma plataforma fundamental para a FGV. Nela nós não só nos relacionamos com nossos atuais, passados e futuros alunos, como também com a sociedade formadora de opinião de forma geral”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.

O número expressivo de seguidores é fruto de um árduo trabalho que envolve aliar o conhecimento produzido nas Escolas e Unidades a uma linguagem envolvente e de fácil compreensão. Seja em texto, vídeo ou imagem, o resultado disso é a oferta de um conteúdo de relevância e que contribui para um debate qualificado que aproxima o público de alguns dos principais professores e pesquisadores do país.

Com mais de 500 milhões de usuários, sendo que 31 milhões deles somente no Brasil, o LinkedIn é considerado uma das melhores ferramentas para profissionais fazerem networking, conseguirem novas oportunidades e, sobretudo, manterem-se atualizados sobre sua área de negócios. A liderança nessa plataforma, portanto, é mais uma demonstração de que a FGV é uma das principais referências em educação não só no Brasil, mas também no mundo.

Siga a FGV no LinkedIn.