‘Papo de Professor’: Evento discute docência e práticas educativas no contexto escolar
Ciências Sociais
08 Junho 2018

A proposta do evento é debater temas como ensino interdisciplinar, tecnologia, gênero, desigualdade social, questões étnico-raciais, cinema e audiovisual, patrimônio histórico, entre outros.

A Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC) realiza, no dia 12 de junho, das 10h às 17h, um evento voltado para professores do Ensino Fundamental e Médio. O “Papo de Professor” será realizado na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Auditório 306. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ) e tem como objetivo de abrir o diálogo sobre docência e práticas educativas no contexto escolar.

Para mais informações, acesse o site.