Webinar reúne profissionais para debate sobre volta às aulas do ensino básico na rede privada

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e o FGV Ensino Médio vão reunir, no dia 5 de agosto, profissionais da área da educação básica da rede privada, com o objetivo de debater sobre os planos atuais de retorno às atividades letivas
31 Julho 2020

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e o FGV Ensino Médio vão reunir, no dia 5 de agosto, profissionais da área da educação básica da rede privada, com o objetivo de debater sobre os planos atuais de retorno às atividades letivas. O webinar “COVID-19 e as decisões sobre a volta às aulas do ensino básico na rede privada” será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Participam do evento Dom Anselmo Chagas de Paiva, OSB - Reitor da Faculdade de São Bento do Rio de Janeiro, Fábio Oliveira - Vice-Presidente e Diretor Pedagógico do Grupo Eleva, José Henrique Paim Fernandes - Ex-Ministro da Educação e Diretor do FGV DGPE, Marcela Rangel - Diretora do Instituto Dom Barreto, Marieta de Moraes Ferreira - Diretora do FGV Ensino Médio, Paulo Carvalho - Diretor da Escola Alemã Corcovado e Pesquisador do grupo GESQ - Gestão e Qualidade da Educação/PUC-Rio e Irmão Raimundo Nonato Oliveira Barros, SJ - Diretor da Rede Jesuíta de Educação Básica, da Província, no Brasil. O diretor da FGV EPGE, professor Rubens Penha Cysne será o moderador.

Para mais informações e inscrições acesse o site.