Economia

Diálogos Amazônicos: Série debate sobre indústria no desenvolvimento brasileiro e da Amazônia

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove mais um webinar da série “Diálogos Amazônicos”

Compartilhe:
rio cruzando a floresta amazônica

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove mais um webinar da série “Diálogos Amazônicos”. O tema que dá sequência aos debates sobre a região será a indústria no desenvolvimento brasileiro e da Amazônia. O evento será realizado no dia 31 de março, às 19h. 

A Indústria cumpre importante papel no desenvolvimento brasileiro. No caso da Amazônia, ela ganha destaque especial, pois é importante que se promova a indústria sustentável, incluindo a bioeconomia, os investimentos em energia limpa e melhorias na infraestrutura e na logística em meio à riqueza hidrográfica. Dessa forma, o evento vai debater sobre experiências de investimentos sustentáveis para a indústria que podem inspirar os caminhos para a Amazônia brasileira. 

Convidados: 

  • Marcelo Thomé, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO); 
  • Paulo Gala, professor na FGV EESP e economista-chefe do Banco Master. 

Moderação: 

  • Márcio Holland, professor na FGV EESP, coordenador da Pós-Graduação lato sensu (os Masters da FGV EESP) e colunista Broadcast/Agência Estado; 
  • Daniel Vargas, professor da FGV EESP, mestre e doutor em Direito pela Havard University. 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site