Equinor e Ipiranga passam a integrar grupo de mantenedores da FGV Energia

Os Mantenedores da FGV Energia são empresas interessadas em contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor energético. Tais empresas disponibilizam recursos (financeiros ou não) e, em contrapartida, recebem os benefícios resultantes dessas pesquisas, subsidiando os seus processos decisórios estratégicos de investimentos
Energia
23 Janeiro 2020
Equinor e Ipiranga passam a integrar grupo de mantenedores da FGV Energia

A FGV Energia, desde a sua criação, vem conquistando uma posição de destaque, sendo considerada como uma das principais referências em estudos e pesquisas voltadas para o setor energético. A partir de 2020, as empresas Equinor e Ipiranga, empenhadas na manutenção das pesquisas do setor petrolífero nacional, passam a fazer parte do grupo de empresas Mantenedoras da FGV Energia.

“A FGV Energia agradece o apoio e a confiança dos seus Mantenedores, fundamentais para o desenvolvimento e para uma efetiva contribuição ao Setor Energético Brasileiro”, destaca o diretor da FGV Energia, Carlos Otavio Quintella.

Os Mantenedores da FGV Energia são empresas interessadas em contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor energético. Tais empresas disponibilizam recursos (financeiros ou não) e, em contrapartida, recebem os benefícios resultantes dessas pesquisas, subsidiando os seus processos decisórios estratégicos de investimentos.

Além da Equinor e da Ipiranga, a FGV Energia conta com as já Mantenedoras Accenture, Cepel, Eletronuclear, Enel, Furnas, Itaipu Binacional e PetroRio.