Direito

ESG e Agenda 2030: desenvolvimento sustentável e equidade de gênero são temas de webinar

A ONU propôs 17 objetivos para o desenvolvimento sustentável (ODSs) a serem atingidos até 2030, um deles é alcançar a equidade de gênero em todos os espaços.

Compartilhe:
ESG e Agenda 2030: desenvolvimento sustentável e equidade de gênero são temas de webinar

O Programa e Pós-Graduação Lato Sensu (FGV LAW) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realizará um webinar gratuito, no dia 23 de novembro, às 18h, sobre ESG e Agenda 2030: desenvolvimento sustentável e equidade de gênero. 

O evento contará com as palestras de: Tatiana Leite Aguiar, docente do FGV LAW em disciplinas relacionadas a Diversidade e Direito do Tributário e Tatiana Tucunduva Cortese, docente do FGV LAW em disciplinas relacionadas a ESG e Direito Ambiental. Já a moderação será da Maria Claudia Girotto do Couto, gestora da coordenação acadêmica do FGV LAW.  

A ONU propôs 17 objetivos para o desenvolvimento sustentável (ODSs) a serem atingidos até 2030, um deles é alcançar a equidade de gênero em todos os espaços. Seria esse um objetivo isolado ou crucial para o atingimento do tão almejado desenvolvimento sustentável? Como os pilares do ESG se relacionam com essa temática? O que a sociedade ganha com a equidade de gênero? Essas serão algumas das questões debatidas durante o webinar. 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição neste link