Especialistas discutem futuro do setor petrolífero na FGV

O debate contará com a participação do ex-ministro de Minas e Energia e deputado federal, Fernando Coelho, e do diretor de Relacionamento Institucional da Petrobras, Roberto Ardenghy.
Energia
18 Junho 2019
Especialistas discutem futuro do setor petrolífero na FGV

Após uma sequência de alterações regulatórias e jurídicas do setor desde 2016, juntamente com a política de preços de derivados voltada para um mercado mais aberto e competitivo, o Brasil parece estar pronto para a atração de investimentos que pretendem inundar o país com óleo, gás, receitas, empregos e atividade econômica. Para discutir esse cenário, a FGV Energia realiza, no dia 28 de junho, às 11h, o evento “O Futuro do Setor Petrolífero”, no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. 12º andar. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).

O debate contará com a participação do ex-ministro de Minas e Energia e deputado federal, Fernando Coelho, e do diretor de Relacionamento Institucional da Petrobras, Roberto Ardenghy. Eles irão abordar os grandes desafios que precisam ser superados para o desenvolvimento do setor.

O evento integra a série Energia em Foco, que visa proporcionar um debate de alto nível, servindo como conexão entre consumidores e produtores, governo e indústria e acadêmicos.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.