Evento analisa papel das fontes renováveis no sistema energético

Seminário marca o lançamento do Relatório sobre o Mercado de Energias Renováveis da Agência Internacional de Energia 2019
Energia
21 Novembro 2019
Evento analisa papel das fontes renováveis no sistema energético

A Agência Internacional de Energia (IEA) apresenta, no dia 25 de novembro, a partir das 14h, o Relatório sobre o Mercado de Energias Renováveis 2019 na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190, 12º andar. Botafogo, Rio de Janeiro). Organizado pelo Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura (FGV CERI), o evento reunirá representantes do setor energético brasileiro.

O Relatório sobre o Mercado de Energias Renováveis da Agência Internacional de Energia 2019 analisa o papel das energias renováveis em todo o sistema energético – incluindo os setores de eletricidade, aquecimento e transporte. O documento fornece previsões para o período de 2019 a 2024, com relevante foco, voltado à energia solar fotovoltaica distribuída.

A apresentação dos principais resultados do relatório será seguida por um painel de discussão, que vai reunir especialistas e representantes do setor energético brasileiro.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.