FGV Energia debate impactos da pandemia no setor de óleo e gás
Participam das discussões o diretor executivo do Sistema Firjan Sesi, Alexandre Reis; a superintendente de Operações Logísticas Marítimas da Total E&P do Brasil, Gisele Mangifeste; a superintendente adjunta de Segurança Operacional e Meio Ambiente da ANP, Mariana França; e o coordenador do Centro de Inovação Sesi em Higiene Ocupacional Firjan Sesi, Sergio Kuriyama

O Centro de Estudos de Energia (FGV Energia) e a Coordenação do MBA Saúde da FGV, com apoio institucional da Wista Brasil, promovem na segunda-feira, dia 21 de setembro, o webinar “Pandemia e Atividades de E&P no Brasil”. No evento, que será realizado no Canal do YouTube da FGV, a partir das 18h, especialistas discutirão as tendências para o setor de óleo e gás e os desdobramentos da pandemia para o offshore e suas adaptações.
Na ocasião, a professora e assessora estratégica da FGV Energia, Fernanda Delgado, conduzirá o painel “Energia e Saúde”. Nesse encontro, serão debatidos aspectos sobre a saúde dos trabalhadores, bem como a manutenção do sistema econômico por meio do fornecimento seguro e estável de energia.
Participam das discussões o diretor executivo do Sistema Firjan Sesi, Alexandre Reis; a superintendente de Operações Logísticas Marítimas da Total E&P do Brasil, Gisele Mangifeste; a superintendente adjunta de Segurança Operacional e Meio Ambiente da ANP, Mariana França; e o coordenador do Centro de Inovação Sesi em Higiene Ocupacional Firjan Sesi, Sergio Kuriyama.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.