Ministro de Minas e Energia e presidentes da Petrobras e Eletrobras debatem impactos do COVID-19

O evento será transmitido online e vai contar com a participação do ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco e do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira.
Energia
14 Abril 2020
Ministro de Minas e Energia e presidentes da Petrobras e Eletrobras debatem impactos do COVID-19

As principais autoridades do setor de energia do país participam, no dia 15 de abril, das 18h às 19h30, do “Energia em Foco: O governo e o futuro”, que vai debater os impactos do novo coronavírus no setor. O evento, organizado pela FGV Energia em parceria com a agência EPBR, será transmitido online e vai contar com a participação do ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco e do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira.

O diretor do FGV Energia, Carlos Quintella, que fará a moderação do encontro, explica que a proposta é avaliar o atual momento do setor e discutir a retomada de crescimento pós-pandemia.

“Há um cenário de incerteza sem precedentes no mundo em todos os segmentos da economia, em especial no energético. Convidarei os participantes a fazer uma contextualização do mercado, dentro de suas áreas de atuação, e logo após haverá o debate”, adianta Carlos Quintella.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.