Ministro de Minas e Energia participa de almoço sobre retomada do setor energético
Serão discutidas as ações para gestão da crise hídrica e os possíveis impactos para a economia, entre outros temas.

A FGV Energia recebe o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para um almoço com as principais lideranças do setor energético. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 24 de setembro e contará com a presença do professor e presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal.
Serão discutidas as ações para gestão da crise hídrica e os possíveis impactos para a economia, entre outros temas. Também estarão presentes no local representantes das empresas Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (CEPEL), Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE), Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Furnas, Light, Norte Energia e Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
O evento acontecerá na Sede da Fundação Getulio Vargas, dentro das normas sanitárias estabelecidas pela OMS, respeitando o distanciamento recomendado.