Sérgio Moro e Marcelo Bretas participam de simpósio sobre combate à corrupção na FGV
Institucional
21 Novembro 2018

Sérgio Moro e Marcelo Bretas participam de simpósio sobre combate à corrupção na FGV

No encontro, acadêmicos, autoridades e entidades da sociedade civil discutirão temas como “A percepção da corrupção e os prejuízos por ela causados – situação brasileira”, “As iniciativas de prevenção à corrupção” e “A repressão aos crimes de corrupção e a recuperação de ativos”.

A FGV Energia em parceria com a Associação de Delegados da Polícia Federal promove, no próximo dia 23 de novembro, a partir das 8h, o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção. No encontro, acadêmicos, autoridades e entidades da sociedade civil discutirão temas como “A percepção da corrupção e os prejuízos por ela causados – situação brasileira”, “As iniciativas de prevenção à corrupção” e “A repressão aos crimes de corrupção e a recuperação de ativos”.

Realizado com o apoio da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), o evento contará com a participação dos juízes federais Sérgio Moro e Marcelo Bretas, do delegado de Polícia Federal e presidente da Associação Nacional de Polícia Federal, Edvandir Felix Paiva, e do diretor executivo da Transparência Internacional no Brasil, Bruno Brandão, entre outros.

Para mais informações sobre a programação, acesse o site.