Webinar debate eficácia de medidas emergenciais tomadas para socorrer setor de óleo e gás

Especialistas vão debater se essas medidas são suficientes, se virão na velocidade e urgência que a crise exige e como outros países da América Latina, que disputam investimentos com o Brasil, estão atuando
Energia
05 Junho 2020
Webinar debate eficácia de medidas emergenciais tomadas para socorrer setor de óleo e gás

A FGV Energia promove, no dia 8 de junho, às 18h, o webinar “Onshore Fast Track - Medidas Emergenciais/ Medidas Emergenciales”. Entre os assuntos em pauta nas ações de resposta à crise econômica e sanitária que atingiu em cheio a indústria de óleo e gás estão as medidas emergenciais para socorrer o setor, tomadas pelos órgãos governamentais, em especial para o onshore. Especialistas vão debater se essas medidas são suficientes, se virão na velocidade e urgência que a crise exige e como outros países da América Latina, que disputam investimentos com o Brasil, estão atuando.

O evento será transmitido online e vai contar com a participação de Adriano Pires, Diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE); Anabal Junior, Secretário Executivo da ABPIP; Daniel Hokama, Diretor Geral de Perupetro e Jose Zapata, Sócio de Holland & Knight Colombia. A moderação ficará a cargo de Fernanda Delgado, professora e Assessora Estratégica da FGV Energia, e Felipe Maciel, jornalista e diretor da EPBR.

Para mais informações e inscrições acesse o site.