Webinar debate leis sobre trabalho de entrega e serviço por meio de plataformas digitais no Brasil

18 Janeiro 2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas promove no dia 27 de janeiro o evento “Retrospectiva Gig Economy: o debate legislativo em 2020”, em que serão discutidas análises sobre Projetos de Lei voltados à regulação do trabalho por meio das plataformas digitais.

Também conhecido como “Gig Economy”, o tema ganhou maior destaque no Congresso em 2020, em virtude da pandemia de Covid-19. Serviços de delivery foram considerados essenciais como ferramenta para viabilizar o distanciamento social de parcela da sociedade e a continuidade da atividade econômica de diferentes setores econômicos, enquanto motoristas de aplicativo estiveram em contato constante com passageiros.

Para se inscrever, clique AQUI.