Webinar reúne especialistas para discutir cenário do setor de óleo e gás diante da crise atual

Participam do evento Timothée de Reynal, CEO da Perenco, Marcelo Magalhães, CEO da PetroReconcavo e Potiguar E&P, e Roberto Monteiro, CEO da PetroRio. A moderação do webinar será feito por Magda Chambriard, Coordenadora de Pesquisa O&G da FGV Energia
Energia
08 Maio 2020
Webinar reúne especialistas para discutir cenário do setor de óleo e gás diante da crise atual

Em 2020, a guerra comercial entre a Rússia e Arábia Saudita, associada à pandemia do COVID-19, derrubou os preços do petróleo de maneira drástica e incomparável a qualquer outra crise vivenciada nos últimos mais de 100 anos. As expectativas são de que a recuperação se dê de forma lenta, porém gradual, até que surja a cura para o vírus. Para discutir o assunto, a FGV Energia realiza, no dia 11 de maio, a partir das 18h, o webinar Energia em Foco: Momento atual, impactos, visão de futuro, perspectivas e eventuais necessidades de suporte para sair da crise. O evento será transmitido pelo Youtube da FGV.

Nesse contexto, a proposta desse webinar é ouvir empresas representativas do setor, para entender suas visões a respeito do mercado das independentes no Brasil, suas preocupações com o singular momento que vivemos e suas expectativas em relação ao futuro da nossa indústria e ao futuro dos independentes no Brasil.

Participam do evento Timothée de Reynal, CEO da Perenco, Marcelo Magalhães, CEO da PetroReconcavo e Potiguar E&P, e Roberto Monteiro, CEO da PetroRio. A moderação do webinar será feito por Magda Chambriard, Coordenadora de Pesquisa O&G da FGV Energia.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.