Webinar reúne lideranças femininas para debater economia, energia e política

A proposta do encontro é reunir líderes mulheres que trabalham na interligação entre política, economia e energia para refletir sobre essas variáveis na elaboração de políticas públicas, e o papel do estado e da iniciativa privada no futuro econômico do país.
Energia
24 Agosto 2020
Webinar reúne lideranças femininas para debater economia, energia e política

A FGV Energia, com apoio da agência EPBR, promove no dia 24 de agosto, o webinar “Economia, Energia e Política no Feminino”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Participam do evento a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka; a procuradora federal e ex-secretária de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia Renata Isfer; a presidente da Light, Ana Marta; e a coordenadora do Boletim Macro do Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE), Silvia Matos. A mediação ficará a cargo da professora Fernanda Delgado da FGV Energia.

Para mais informações e inscrições acesse o site.